News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de estupro em Juazeiro é preso por ameaçar segurança do Centro POP

Acusado de estupro em Juazeiro é preso por ameaçar segurança do Centro POP

Contra Rodrigo foi feito um TCO na Delegacia de Juazeiro (Divulgação)

Os guardas avistaram o acusado tentando se desfazer de uma faca usada na ameaça e o mesmo foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Após ameaçar de morte pela terceira vez o segurança do Centro POP de Juazeiro do Norte, um jovem foi preso na manhã desta segunda-feira. Uma equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM) patrulhava pela área do Memorial Padre Cícero quando se deparou com o segurança Romário Rodrigues de Freitas, de 23 anos, recorrendo ao apoio dos Guardas Municipais.

Segundo ele, Rodrigo da Silva Saldanha, de 19 anos, que recebe atendimento no Centro POP o estava ameaçando de morte. Os guardas avistaram o acusado tentando se desfazer de uma faca usada na ameaça e o mesmo foi levado à Delegacia de Polícia Civil pelos Subinspetores Erisvaldo, Adalberto, Alexandre e Nonato. Rodrigo já responde por estupro de vulnerável e contra ele foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ameaça.

HERANÇA – Já neste final de semana, no Sítio Cotovelo na zona rural de Jardim, Cícero Alves da Silva, residente no Sítio Brejão naquele município, lesionou com uma facada na testa a sua própria cunhada Maria Aparecida Ferreira Lírio, de 36 anos. Ela foi socorrida por familiares ao hospital local, onde disse ao Subtenente Marisvaldo, o qual ali esteve, que o motivo foi o fato do seu cunhado discordar da venda de uma casa de herança quando a atingiu com um golpe de faca e fugiu na sua moto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.