News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja flagrante de furto em Juazeiro após arrombamento de loja levando 70 celulares

Veja flagrante de furto em Juazeiro após arrombamento de loja levando 70 celulares

Dupla levou cerca de 70 celulares da Loja Top Móveis em Juazeiro (Reprodução)

A dupla destruiu o telhado, descendo pela parte de trás do prédio quando arrombou cadeados da grade para chegarem ao interior do estabelecimento.

A Polícia Civil de Juazeiro do Norte está empenhada na tentativa de identificar e prender dois jovens que praticaram furto na Loja Top Móveis que funciona na esquina das ruas São Pedro e Conceição no centro de Juazeiro do Norte. A dupla destruiu o telhado, descendo pela parte de trás do prédio quando arrombou cadeados da grade para chegarem ao interior do estabelecimento.

Para a polícia, eles conheciam o posicionamento do sistema de câmeras e a localização dos sensores com o objetivo de não serem filmados e nem os alarmes dispararem. Tanto que a ação criminal foi promovida com estes rastejando pelo prédio e olha que teve duração aproximada de duas horas. Eles chegaram com uma mochila e ainda apanharam uma caixa para acomodar cerca de 70 aparelhos celulares.

Veja as imagens do furto e ajude a identificar esses ladrões caso você os conheça. Para tanto, pode ligar para o 190 da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança) que sera garantido sigilo quanto à fonte informadora. Outra opção é o fone 3102.1118 da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.