Veja flagrante de furto em Juazeiro após arrombamento de loja levando 70 celulares

Dupla levou cerca de 70 celulares da Loja Top Móveis em Juazeiro (Reprodução)

A dupla destruiu o telhado, descendo pela parte de trás do prédio quando arrombou cadeados da grade para chegarem ao interior do estabelecimento.

A Polícia Civil de Juazeiro do Norte está empenhada na tentativa de identificar e prender dois jovens que praticaram furto na Loja Top Móveis que funciona na esquina das ruas São Pedro e Conceição no centro de Juazeiro do Norte. A dupla destruiu o telhado, descendo pela parte de trás do prédio quando arrombou cadeados da grade para chegarem ao interior do estabelecimento.

Para a polícia, eles conheciam o posicionamento do sistema de câmeras e a localização dos sensores com o objetivo de não serem filmados e nem os alarmes dispararem. Tanto que a ação criminal foi promovida com estes rastejando pelo prédio e olha que teve duração aproximada de duas horas. Eles chegaram com uma mochila e ainda apanharam uma caixa para acomodar cerca de 70 aparelhos celulares.

Veja as imagens do furto e ajude a identificar esses ladrões caso você os conheça. Para tanto, pode ligar para o 190 da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança) que sera garantido sigilo quanto à fonte informadora. Outra opção é o fone 3102.1118 da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !