News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Um homem e uma mulher morreram em Crato após serem atropelados esta noite

Um homem e uma mulher morreram em Crato após serem atropelados esta noite

Corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce de Juazeiro

Duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas num curto intervalo de três horas na noite desta terça-feira na zona rural de Crato. Por volta das 19 horas o jovem Ramon Ferreira de Oliveira, de 28 anos, que residia no Sítio Zabelê, seguia para casa à pé quando foi atropelado e morreu na CE-292 já perto da divisa com o município de Nova Olinda. Segundo testemunhas, o veículo atropelador teria sido uma Hilux vermelha, cujo motorista seguiu adiante sem prestar socorro à vítima.

Por volta das 22 horas, porém na CE-388 mais precisamente no Sítio Cabreiro (Distrito de Santa Fé) em Crato, uma mulher de estatura baixa morreu após ser atropelada. A mesma não possuía documentos que permitissem a sua identificação e a polícia não conseguiu informações sobre o veículo atropelador. O motorista de uma caminhonete D-20 que passava no local se deparou com o corpo da vítima e tratou de avisar à polícia.

VIATURA – Outro acidente, porém apenas com danos materiais já tinha sido registrado no fim de semana em Juazeiro. Na madrugada de sábado uma viatura da PM, comandada pelo Sargento Magno, retornava de ocorrência pela Rua Horácio Campelo (Limoeiro) quando foi abalroada por uma Hilux de cor prata. A mesma era dirigida por um jovem de 24 anos o qual, segundo a polícia, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Na tentativa de fuga ocasionou outro acidente, mas terminou levado à delegacia.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.