News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Trio é capturado após denúncia com drogas em Juazeiro do Norte, uma espingarda calibre 12 também foi apreendida

Trio é capturado após denúncia com drogas em Juazeiro do Norte, uma espingarda calibre 12 também foi apreendida

Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na noite de ontem, 11, em Juazeiro do Norte-CE, a captura de três indivíduos e a apreensão de uma arma calibre 12 e de cerca de 300 gramas de drogas.

Era por volta de 18h quando os PMs receberam uma denúncia de que indivíduos estariam traficando drogas e em poder de uma arma de fogo num condomínio do bairro Aeroporto. Ao chegar no residencial, suspeitos empreenderam fuga ao ver os militares, abandonando itens que posteriormente constatou-se ser uma arma e entorpecentes.

Os PMs seguiram realizando busca no local até que encontraram o trio em porder de mais drogas, que totalizou a quantia de 278 gramas de crack, 59 gramas de maconha e 14 gramas de cocaína. Pedro Henrique Viana Teixeira (18), Jonas Chagas da Silva (23) e um adolescente de 17 anos foram conduzidos ao 20º Distrito Policial, onde o armamento ficou apreendido e foi feito procedimento por tráfico de drogas.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.