News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito é preso pela PMCE com trouxinhas de maconha em Brejo Santo

Suspeito é preso pela PMCE com trouxinhas de maconha em Brejo Santo

Foto: Reprodução

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um homem por envolvimento com o tráfico de drogas. A captura aconteceu na manhã dessa quinta-feira (6), na Rua Frei Antônio Santana Galvão, no bairro Morro Dourado, em Brejo Santo – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

As equipes receberam informações sobre um homem que estaria comercializando drogas em determinado endereço e imediatamente foram até o local para verificar o caso. Os PMs deixaram as viaturas e seguiram a pé até o local. Dois indivíduos foram surpreendidos pelas composições.

Eles tentaram fugir, mas foram capturados. Próximo a um deles, foram encontradas 71 trouxinhas de maconha, embaladas e prontas para venda. Questionados sobre o caso, um dos homens afirmou ser usuário de drogas. O outro, identificado como Vicente Henrique Paz (31), com passagens por homicídio, resistência, injúria, constrangimento ilegal, ameaça no contexto de violência doméstica, permaneceu em silêncio.

Diante do caso, ambos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Brejo Santo, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde prestaram esclarecimentos. Um dos indivíduos foi ouvido como testemunha e liberado. Já Vicente, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A PCCE segue apurando o caso em busca de identificar outros envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.