News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito é preso pela PMCE com arma de fogo, munições e drogas em Missão Velha

Suspeito é preso pela PMCE com arma de fogo, munições e drogas em Missão Velha

Foto: Reprodução/SSPDS

Uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um homem que estava com uma arma de fogo municiada e drogas. A ação aconteceu na manhã dessa segunda-feira (17), no bairro Cidade de Deus, no município de Missão Velha – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A equipe estava patrulhando nas ruas do bairro, quando avistou um homem correndo, assim que percebeu a aproximação da viatura. Diante da atitude suspeita, foi feito o acompanhamento tático e foi dada ordem de parada ao indivíduo. O suspeito ainda jogou uma arma ao chão, antes de ser alcançado e abordado. Durante a busca pessoal, ainda foram encontradas munições em seu bolso e drogas.

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38, 14 munições do mesmo calibre, 27,5 gramas de maconha e 3,1 gramas de cocaína. Diante disso, o indivíduo, identificado como Hiago Clemente da Silva Gonçalves (28), que já possui passagens por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e posse de entorpecentes, recebeu voz de prisão.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Missão Velha, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A PCCE segue apurando o caso no intuito de identificar outros envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3542-2902, da Delegacia Municipal de Missão Velha. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.