News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso em Juazeiro acusado de torturar criança de 13 anos resgatada num cárcere privado

Preso em Juazeiro acusado de torturar criança de 13 anos resgatada num cárcere privado

Wallisson já possui várias passagens pela polícia desde sua menoridade (Reprodução)

A garota foi retirada do imóvel dizendo que estava sem alimentação, cuidados de higiene e apresentava agressões várias chegando a derramar sangue.

Um caso de tortura em cárcere privado foi descoberto e uma garota de 13 anos resgatada por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) na noite desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. O fato chegou ao conhecimento da polícia que foi até a Rua Noemia Alves de Souza (Aeroporto) por volta das 22 horas. Moradores próximos denunciaram que desde cedo ouviam choro e até gritos da pré-adolescente submetida a sessões de espancamentos por Wallisson Ferreira de Lacerda, de 22 anos.

Quando alguém ia até lá, o mesmo não abria a porta e houve a necessidade da intervenção da PM que esteve no local tão logo foi acionada. Era possível ver as marcas de tortura, principalmente no rosto da menor repleto de hematomas. Vizinhos informaram que o fato ocorria há dois dias com intensidade na noite de ontem quando decidiram acionar a polícia já que ouviam a mesma pedindo a ele para sair “por favor”. Wallisson ainda tentou fugir e até chegou a ser espancado por populares.

A garota foi retirada do imóvel dizendo que estava sem alimentação, cuidados de higiene e apresentava agressões várias chegando a derramar sangue de alguns ferimentos mais graves. Wallisson foi preso e passou a noite na carceragem da Polícia Civil. Na sua menoridade, ele já tinha sido apreendido com drogas, arma e acusado de assaltos. Além disso, é testemunha de um homicídio registrado em Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.