Preso em Crato suspeito de matar verdadeiro na Batateira; ação ocorreu em cumprimento a mandando de prisão preventiva

Foto: Redes sociais

Crime aconteceu no início da tarde da sexta-feira, dia 09 de outubro de 2020, próximo ao posto de saúde do bairro Batateira, em Crato.

Um homem investigado por crime de homicídio foi preso na manhã desta terça-feira (25), por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. A prisão ocorreu em cumprimento a mandando de prisão preventiva expedido pela justiça cratense.

Segundo as investigações, Bruno Ferreira da Costa é apontado como suspeito do homicídio ocorrido por volta do meio-dia da sexta-feira, dia 09 de outubro de 2020 na Rua São Raimundo, em frente ao numeral 386, perto do posto de saúde do bairro Batateira, em Crato que vitimou o verdureiro, Francisco Silva Veras, de 57 anos, que morava na rua Sagrada Família, 438, no centro cidade. A vítima foi alvejada a tiros e socorrida ao hospital São Camilo, mas não resistiu falecendo pouco tempo depois.

SAIBA MAIS

Desde o dia do crime, a Polícia Civil do Crato deu inicio as investigações que resultaram na elucidação da ação criminosa. A autoridade policial representou pela prisão de Bruno Ferreira que foi concedida pela justiça e cumprida na manhã de hoje na residência do investigado no bairro Batateira. O homem foi levado ao Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 19ª DRPC e depois de ser ouvido, encaminhado a Pericia forense para ser submetido a exame de corpo delito e na sequência conduzido a cadeia Pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição do poder judiciário.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !