News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso em Barro acusado de homicídio e outro em Aurora por assalto em Caririaçu

Preso em Barro acusado de homicídio e outro em Aurora por assalto em Caririaçu

Ivo foi preso em Barro por conta de homicídio em Santa Catarina e “Carlos Eduardo da Ingazeiras” terminou recolhido em Aurora sob acusação de assalto em Caririaçu

As prisões aconteceram após ações dos dois únicos policiais civis da delegacia que atende às duas cidades.

Dois jovens acusados de crimes foram presos nos municípios de Barro e Aurora após ações dos dois únicos policiais civis da delegacia que atende às duas cidades, sob a coordenação do delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares. O primeiro mandado cumprido é oriundo da Comarca de Itaiaopolis (SC), onde Ivo de Oliveira Araújo, de 27 anos, matou uma pessoa durante bebedeira. Ele foi preso em sua casa na Vila Santo Antônio no município de Barro.

Pouco tempo depois, os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Caririaçu já com o apoio de militares do Batalhão de Divisas tendo à frente o Sargento Souza. No bairro São Benedito em Aurora, foi preso Carlos Eduardo da Silva, de 20 anos, o “Carlos Eduardo da Ingazeiras”, que já tem várias passagens pela polícia. O mandado é por conta das investigações que o indiciaram por assalto a mão armada em agosto último no Posto Juaço em Caririaçu.

Além disso e na sua casa, os policiais apreenderam 53 gramas de maconha divididas em papelotes prontos para a venda, sendo autuado ainda pelo delegado Paulo Hernesto por tráfico de drogas. Ele aproveita para colocar ao dispor da população o número do telefone (3543-1832) da Delegacia de Aurora, além do WhatsApp (98101.2001) no sentido de acolher denúncias sobre crimes mediante a garantia de sigilo quanto à fonte informadora.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.