News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia procura homem que atropelou irmã durante briga por herança no Ceará

Polícia procura homem que atropelou irmã durante briga por herança no Ceará

Mulher de 55 anos estava na frente do veículo quando o irmão dela arrancou com o carro no município de Pentecoste, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

Suspeito está foragido desde sexta-feira (28), quando ele arrancou com o carro deixando a irmã de 55 anos gravemente ferida.

Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil fazem buscas, nesta segunda-feira (31), pelo homem que atropelou a própria irmã, de 55 anos, durante uma discussão por uma casa deixada de herança no Bairro 15 de Novembro, na cidade de Pentecoste, interior do Ceará.

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (28), quando o homem arrancou com o carro e arrastou a vítima, que estava na frente do veículo. Desde então, o homem, que não teve a identidade revelada, está foragido. A cena foi presenciada por familiares da vítima e vizinhos, que registraram o momento.

A mulher foi socorrida por populares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região. Em seguida, foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde permanece internada. Há suspeita de que ela tenha sofrido traumatismo craniano.

Segundo testemunhas, antes do atropelamento os irmãos haviam discutido em razão da residência. Quando o homem estava dentro o veículo para deixar o local, a irmã dele se colocou na frente da caminhonete.

A Delegacia Municipal de Pentecoste investiga a ação.

https://f5cariri.tumblr.com/post/652696889167396864/pol%C3%ADcia-procura-homem-que-atropelou-irm%C3%A3-durante

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.