News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Crato

Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Crato

Foto: Redes sociais

A Polícia Militar através do policiamento Raio recuperou de ontem para hoje, em Crato duas motocicletas roubadas. O primeiro caso aconteceu por volta das 21h50min desta segunda-feira (3), no Barro Branco.

A equipe Raio 03 foi informada via Ciops do roubo de uma uma motocicleta Honda fan 125, cor preta, placa OIH 1140, praticado por três indivíduos a pé e armados com arma de fogo nas proximidades do presídio no bairro Barro Branco. Os militares deram inicio as diligências em torno do fato, vindo a localizarem o veículo abandonado na estrada vicinal próximo a Rua Balduino Bezerra, por trás da antiga PY.

Já por volta das 08h20min desta terça-feira (4), a patrulha Raio 01 foi informada de que havia uma motocicleta Honda YBR, de cor vermelha, ano 2004 de placa HWJ-9279 abandonada jogada ao solo no Sitio Chapada do Calango. Os raianos e deslocaram para o local onde fizeram a apreensão do veículo. Nos dois casos, as motocicletas foram apresentadas na delegacia regional de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Cariri Ceará


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.