News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia intima 20 por festa clandestina em que jovem aparece em vídeo sendo beijada por 13 pessoas, em Juazeiro do Norte.

Polícia intima 20 por festa clandestina em que jovem aparece em vídeo sendo beijada por 13 pessoas, em Juazeiro do Norte.

Foto: Reprodução

De acordo com o delegado regional da cidade, Inácio Torres, os intimados têm prazo de até 48 horas para comparecerem à delegacia e prestar esclarecimentos.

Vinte pessoas já foram intimadas por participarem de uma festa clandestina em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, com aglomeração e sem o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19. De acordo com o delegado regional na cidade, Inácio Torres, os intimados têm prazo até 48 horas para prestar esclarecimentos no distrito policial. Até o momento, ninguém foi ouvido.

A festa foi promovida para celebrar o aniversário de uma pessoa no Bairro Aeroporto, e aconteceu na sexta-feira (21).

O evento ocorreu na região considerada mais crítica para Covid-19 no Ceará, mesmo assim, uma jovem é beijada no rosto por pelo menos 13 diferentes colegas em uma brincadeira em que pergunta "beijo ou tapa"? A própria jovem se filma. Todos estão sem máscara e sem nenhum distanciamento social.

Em outra gravação postada depois da festa, a mesma garota afirma que não se preocupa com a divulgação das imagens e fala "que se der algum problema, tem a vovó que é juíza e pode resolver qualquer problema".

https://f5cariri.tumblr.com/post/652094824242200576/festa-do-beijo-50-pessoas-s%C3%A3o-investigadas-por
https://f5cariri.tumblr.com/post/652094881130528768/festa-do-beijo

Em outros vídeos durante a comemoração, os participantes se gravam dizendo que vão passar o celular para outro amigo. Em uma dessas filmagens, um deles diz: "Agora eu vou passar o celular para o cara que vai ser preso". Segundo a polícia, ele se referia ao aniversariante.

O evento descumpriu o decreto estadual em combate à Covid-19, que proíbe a realização de festas e outras comemorações, seja em ambientes públicos ou privados.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.