Polícia Civil conclui investigações e prende homem suspeito de conviver maritalmente com criança de 12 anos em Santana do Cariri

Delegacia Regional do Crato — Foto: Lorena Tavares/SVM

Vítima teria ido morar com o homem por ter sido estuprada pelo próprio pai com consentimento da mãe desde os 09 anos de idade.

Após investigações, a Polícia Civil por intermédio da Delegacia Regional do Crato  prendeu nesta sexta-feira (21), um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos de idade, na zona rural do município de Santana do cariri.

O caso chegou ao conhecimento da 19ª DRPC cratense através do Conselho Tutelar de Santana do Cariri. A menina foi encaminhada ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte para exame de corpo delito que comprovou o estupro.

Em depoimento a Polícia, a vítima relatou que estaria convivendo maritalmente com um primo em um imóvel em Santana do Cariri. O homem foi intimado a comparecer a DP e confirmou o fato.

Com o aprofundamento das investigações, foi descoberto que a jovem teria ido morar com o primo, porque estava sendo obrigada a manter relações sexuais com o seu genitor. A garota confidenciou ao seu companheiro, que seu pai abusava sexualmente dela desde que a mesma tinha 09 anos idade com consentimento de sua mãe.

https://f5cariri.tumblr.com/post/651899444182351872/primo-e-pai-s%C3%A3o-suspeitos-de-estuprar-menina-de-12

A polícia apurou que a vítima antes de ser levada a delegacia para depor sobre os abusados sofridos, estava sendo coagida pelos avós paternos a não revelar o caso a ninguém. Os pais da garota após tomarem conhecimento de que a Polícia Civil estaria apurado o caso, viajaram para lugar ignorado levando junto as irmãs da menina.

O primo da vitima acabou preso na manhã de hoje mediante mandado de prisão por estupro de vulnerável e encaminhado à cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição do poder judiciário. O pai da vítima está foragido.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !