PM efetua prisão por receptação em Brejo Santo e por violência doméstica em Barbalha

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Em duas ações distintas a Policia Militar do Cariri efetuou nesta terça-feira (18), uma prisão por receptação e outra por violência doméstica. Os fatos ocorreram em Barbalha e Brejo Santo.

Por volta das 08h00min, no segundo município, um homem identificado como Antonio Márcio Sansão foi preso na Rua Francisco Basílio, bairro centro. A equipe de Força Tática recebeu a denúncia via COPOM dando conta de que estava ocorrendo um roubo frente ao estacionamento do mercantil (G Gonçalves). Ao chegar no local os militares encontramos a vítima e o acusado, este último que acabou preso na posse de um relógio e um toca CD. As partes foram conduzidas a 21ª DRPC, tendo o suspeito sido autuado por crime de receptação.

Em Barbalha, um homem foi preso por violência doméstica por volta das 16h45min. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionados para o Bairro Cirolândia onde uma mulher de nome Maria Laura denunciou que seu pai, Deusdedit Leite Campos de ter chegado em casa com sintomas de embriaguez vindo a quebrar alguns objetos da sua residência, além de agredir com ofensas familiares. Após sua prisão, Deusdedit foi apresentado na delegacia municipal de Polícia Civil Barbalha para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Cariri Cará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !