News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM detém suspeitos de descumprimento do decreto estadual, em Brejo Santo e de contravenção penal em Porteiras

PM detém suspeitos de descumprimento do decreto estadual, em Brejo Santo e de contravenção penal em Porteiras

Foto: Redes sociais

Dois homens foram detidos neste domingo (23) em Brejo Santo, suspeitos de descumprimento do decreto estadual de combate ao Covid-19, e outro em Porteiras por infração da Lei das contravenções penais. O primeiro caso aconteceu por volta das 09h25min no segundo município.

Uma equipe militar foi acionada, pelo COPOM da 3ª CIPM/4º CRPM, para atender ocorrência de som alto na Rua Moisés Pinto, Bairro Casas Populares, em Porteiras. No local os militares constataram a veracidade da denuncia e deteram o responsável pelo equipamento, Alexsandro Soares Maia da Silva Junior, de 21 anos. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi lavrado o TCO, pela delegada Ana Ursulina sendo apreendido um Eletroeletrônico LIVESTAR.

Em consulta ao sistema de informações policiais foi constatado que Alexsandro já responde procedimentos por Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Ele foi atuado com base na Lei das Contravenções Penais (Dec. Lei 3.688).

Foto: Redes sociais

Já no início da noite, a equipe da Força Tática de Brejo Santo, após denuncia anônima via 190, compareceu ao Bar de Zé Rico no sítio Oitizeiro, onde haveria uma aglomeração de várias pessoas ao som de um equipamento de um carro. O dono do comerciário, José Isaías do Nascimento e o proprietário do veículo, Taylor Pinheiro Alves foram detidos e apresentados na 21ª DRPC onde a autoridade policial lavrou um TCO Descumprimento do decreto estadual de combate ao Covida-19.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.