News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Noite das Solteironas de Barbalha é cancelada pela primeira vez em 20 anos

Noite das Solteironas de Barbalha é cancelada pela primeira vez em 20 anos

Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria

No próximo sábado (29) aconteceria a Live das Solteironas, evento tradicional de Barbalha comandado pela “solteirona mais famosa do Brasil”, Socorro Luna. No entanto, o evento foi cancelado após uma reunião realizada nesta terça-feira (25). 

É a primeira vez que Barbalha não realizará a Noite das Solteironas. O motivo do cancelamento é a crise que a cidade vive em razão da pandemia do coronavírus, um momento de luto e preocupação para muitas famílias barbalhenses. 

“[…] Não temos clima para transmitir a alegria de sempre. Temos roteiro de live pronto, patrocinadores importantes, artistas de renome nacional confirmados, mas nada disso fala mais alto que o nosso luto”, lamentou um dos organizadores da festa, Thiago Luna, que tem acompanhado de perto o impacto da pandemia em Barbalha.

O idealizador do Site Miséria, Normando Sóracles, seria homenageado na Noite das Solteironas deste ano. Personalidade pública conhecida da região do Cariri, Normando prestigiava Socorro Luna desde a 1ª edição do evento.

Reportagem de Sarah Gomes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.