News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher acusada de assalto no Cariri foi presa em Missão Velha

Mulher acusada de assalto no Cariri foi presa em Missão Velha

Fernanda responde procedimentos por assalto e ameaça (Divulgação)

Em agosto do ano passado, ela foi autuada em flagrante após praticar assalto contra um homem, mas terminou conquistando o regime semiaberto.

Uma mulher acusada de assalto foi presa nesta terça-feira por policiais civis da Delegacia Municipal de Missão Velha, cumprindo um mandado judicial expedido pela vara única daquela Comarca. Fernanda Melo Garcia, de 32 anos, estava no centro da cidade quando foi localizada pelos agentes de segurança e ainda tentou fugir, porém em vão já que terminou logo alcançada.

Em agosto último, ela foi autuada em flagrante após praticar assalto contra um homem. Todavia, terminou conquistando o regime semiaberto. Pelo fato de ter descumprido as determinações da justiça, Fernanda está de volta ao presídio feminino de Crato após ser submetida a exame cautelar na Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro do Norte.

No mês de maio de 2013 a mesma foi vítima de lesão corporal leve. Já em dezembro último terminou presa em flagrante após ameaçar de morte Liduína Albeneide de Melo em Missão Velha. O escrivão da Delegacia de Missão Velha, Eugênio Marcos aproveita para colocar ao dispor da população o telefone daquela unidade (3542.1229) no sentido de acolher denúncias sobre crimes com a garantia do sigilo em relação à fonte.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.