News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motos adulteradas em Salitre e Várzea Alegre e três recuperadas em Juazeiro

Motos adulteradas em Salitre e Várzea Alegre e três recuperadas em Juazeiro

Moto com adulteração apreendida pela PM de Salitre (Reprodução)

Outras quatro motos terminaram levadas de seus donos em Juazeiro do Norte.

Duas motos adulteradas foram recolhidas pela polícia nos municípios de Salitre e Várzea Alegre. Já em Juazeiro a PM recuperou três que tinham sido roubadas, mas outras quatro terminaram levadas de seus donos. O caso de Salitre foi na Serra dos Nogueiras, onde a patrulha comandada pelo Sargento Gomes promovia uma blitz e viu um homem abandonando uma Honda Fan CG 125 de cor preta e placa LAZ 2571 quando adentrou um matagal.

Nas averiguações, os PMs constataram que a mesma estava com os números do chassi e do motor raspados. Pela placa, descobriram que seria de uma Honda XL de cor vermelha. Já em Várzea Alegre a polícia foi informada sobre uma moto abandonada às margens da BR-230 perto de um motel no bairro Sanharol. No local, os PMs notaram que uma fita adesiva alterava a numeração da placa e tinha sido deixada no local por dois jovens presos horas depois com pedras de crack em Farias Brito.

Já no bairro São José em Juazeiro um homem de 39 anos, residente no bairro Cidade Universitária, foi abordado por uma dupla armada numa moto Honda Titan de cor preta e tomaram sua Bros de cor vermelha a placa PNU-1389 e a carteira com dinheiro. Pouco tempos depois, a polícia encontrou a moto abandonada nas imediações do Yohanne Supermercado no bairro Frei Damião após um cerco feito por várias viaturas e o ladrão fugiu por um matagal próximo.

Também no bairro Frei Damião, num denso matagal na Rua Zeferino Pedro dos Santos, foi encontrada abandonada uma moto Yamaha YBR125 Factor ED de cor vermelha e placa POY2667 a qual apresentava queixa de roubo. Enquanto isso, na Rua Maria dos Santos Rodrigues (Betolândia) estava abandonada uma Honda Biz 110 de cor branca e placa PNU-0A88 que tinha sido roubada no bairro Tiradentes.

FURTO E ROUBOS – Em contrapartida, na Avenida Aílton Gomes perto do Mercado do Pirajá, foi furtada a Yamaha fator de cor preta e placa OIN-5403 de uma mulher de 60 anos. Já no bairro Campo Alegre um jovem de 29 anos foi abordado por dois homens armados os quais tomaram sua Honda CG150 Fan ESDI de cor preta e placa OIL5276. No Sítio Amaro Coelho foi roubada uma Honda Titan CG 150 de cor branca e placa ORZ 5128, enquanto na Rua José Henrique Brasileiro (Tiradentes) foi roubada uma Honda Biz de cor vermelha e placa de Barro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.