News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morto no Cariri acusado de furtos ao ser baleado com cinco tiros em Nova Olinda

Morto no Cariri acusado de furtos ao ser baleado com cinco tiros em Nova Olinda

James morreu esta madrugada no HRC em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)

Ele respondia por crimes de violação de domicílio, furtos e, em abril de 2018, foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Quatro dias depois e um novo homicídio foi registrado em Nova Olinda na região do Cariri. Por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira o usuário de drogas Antonio James de Oliveira Freire, de 38 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Às 18h30min de ontem ele foi lesionado com cinco tiros perto de sua casa na Rua São Francisco de Assis (Bairro Vila Alta) em Nova Olinda.

Segundo o Subtenente Canuto, Comandante do Destacamento Militar de Nova Olinda, uma patrulha da PM esteve no local e até diligenciou sem o êxito de prender os acusados. James foi socorrido ao hospital local e, imediatamente, transferido ao HRC. Ele respondia por crimes de violação de domicílio, furtos e, em abril de 2018, foi vítima de uma tentativa de homicídio, cujo procedimento indiciou Marcos Aurélio Alves de Matos.

Este foi o segundo homicídio deste mês de maio em Nova Olinda e o quarto do ano no município ou 57% em relação aos sete registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha ocorrido segunda-feira (3) quando o adolescente Samuel Oliveira da Silva, de 16 anos, que residia na Rua São Camilo (Bairro Muçambê), foi morto a tiros e o corpo encontrado dentro do mato num terreno baldio na Travessa João Cordeiro do bairro Piçarreira.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.