News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre de Covid em Juazeiro ex-vereador de Mauriti dias após o pai também ex-vereador

Morre de Covid em Juazeiro ex-vereador de Mauriti dias após o pai também ex-vereador

Douglas morreu neste domingo e o pai “Doda Barbosa” tinha falecido dias antes. (Foto: Reprodução)

Seis dias antes, ou mais precisamente no dia 10 de maio, tinha falecido o seu pai que, também, foi vereador na cidade

Pai e filho que foram vereadores em Mauriti morreram em decorrência de complicações por conta da Covid-19 num intervalo de tempo inferior a uma semana. Neste domingo, faleceu num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte o ex-vereador José Acilon Dantas Barbosa, de 35 anos, que era conhecido por Douglas e já tinha sido presidente da Câmara Municipal de Mauriti.

Seis dias antes, ou mais precisamente no dia 10 de maio, tinha falecido o seu pai que, também, foi vereador em Mauriti. O empresário do ramo da construção civil, Francisco Barbosa Lima, tinha 60 anos, era conhecido por “Doda Barbosa” e, também, faleceu no HRC em Juazeiro. Inclusive, a direção do Poder Legislativo de Mauriti divulgou nota de pesar pelo falecimento dos dois.

Após testar positivo, Douglas ficou em isolamento na sua casa relutando em ser internado. Com a ampliação no comprometimento do sistema respiratório, foi internado sábado (15) e morreu no domingo. Quando ainda era presidente da Câmara de Mauriti, ele foi vítima de um fato de grande repercussão. No dia 7 de setembro de 2009 Douglas tinha 23 anos e estava numa festa na Palhoça do Bosco no Distrito de Palestina, quando foi baleado. Ele interveio num conflito e terminou vítima do entrevero.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.