News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Marido e mulher morrem no mesmo dia com Covid-19 em Farias Brito, Ceará

Marido e mulher morrem no mesmo dia com Covid-19 em Farias Brito, Ceará

Maria Alexandre Rodrigues Araújo, 44 anos, e o marido Antônio Adail Pereira, 54 anos, morreram de Covid-19 no mesmo dia em um hospital de Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Adail Pereira, de 54 anos, e Maria Alexandre Rodrigues Araújo, 44 anos, deixam dois filhos adolescentes.

O casal de professores Antônio Adail Pereira, de 54 anos, e Maria Alexandre Rodrigues Araújo, 44 anos, morreu na noite deste domingo (16), após 16 dias internados com Covid-19 em um hospital particular na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Eles deixam dois filhos adolescentes.

As vítimas são naturais da cidade de Farias Brito, que decretou três dias de luto oficial pela morte do casal. Conforme a prefeitura, Adail e a mulher estavam internados na unidade de saúde desde o dia 30 de abril.

Atualmente, Antônio Adail exercia o cargo de técnico ministerial na Promotoria de Justiça da comarca de Farias Brito. Ele é filho do ex-prefeito da cidade, Ramiro Pereira, e também foi vereador entre os anos de 1997 e 2000, secretário municipal de administração, entre os anos de 1990 e 1992, e lecionou na rede municipal de ensino.

Já Maria Alexandre, conhecida como Mara, era formada em Letras e lecionava na escola municipal Antônio Paes de Andrade.

"O casal deixa dois filhos e um legado de muito trabalho, alegria e comprometimento com o que fazia e muitos amigos", diz um trecho da nota divulgada pela prefeitura de Farias Brito.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.