Mais um vendedor juazeirense morre em grave acidente de trânsito fora do Cariri


Woshington morreu pouco tempo após o acidente e o seu carro ficou bem destruído (Reprodução)

A colisão aconteceu numa das curvas da estrada no município de Simplício Mendes (PI), situado a uma distância média de 400 Km em relação a Juazeiro.

Um grave acidente na colisão de dois carros resultou na morte dos dois motoristas nesta quarta-feira no estado do Piauí. Um deles, o juazeirense Woshington Luiz Ferreira Lima, de 39 anos, que dirigia o seu veículo Fiat Uno Way de cor vermelha e placas PMZ-5351, inscrição de Juazeiro. A colisão aconteceu numa das curvas da estrada no município de Simplício Mendes (PI), situado a uma distância média de 400 Km em relação a Juazeiro.

O vendedor juazeirense chegou consciente à unidade de saúde daquele município e até conversando com os profissionais de saúde, mas, tudo indica, ter sido acometido de uma hemorragia interna e morreu pouco tempo depois. Durante toda a sua infância e adolescência, Woshington residiu no bairro do Socorro e, ultimamente, estava morando no Limoeiro.

A urna funerária com o seu corpo já está à caminho de Juazeiro com chegada prevista para o final da tarde de hoje. O mesmo será velado no Centro de Velório Anjo da Guarda com sepultamento no Cemitério do Socorro na manhã desta sexta-feira. Veja imagens feitas mostrando como ficou a situação do carro de Woshington após o acidente.

https://f5cariri.tumblr.com/post/652360790058418176/mais-um-vendedor-juazeirense-morre-em-grave
https://f5cariri.tumblr.com/post/652360878332739584/mais-um-vendedor-juazeirense-morre-em-grave

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !