News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais um com tornozeleira em Juazeiro é preso praticando crimes

Mais um com tornozeleira em Juazeiro é preso praticando crimes

José Roberto foi detido por populares e entregue à polícia (Reprodução/Redes sociais)

O acusado ia furtando uma furadeira e, ao perceber, a própria vítima conseguiu deter o homem com a ajuda de outras pessoas.

Como vem ocorrendo com evidências nas últimas semanas, mais um homem usando tornozeleira eletrônica é preso praticando crimes em Juazeiro do Norte. Foi o que aconteceu por volta das 13 horas desta segunda-feira com o ex-presidiário José Roberto Ferreira do Nascimento, de 32 anos, residente no bairro Frei Damião.

Ele pulou o muro de uma casa na Rua Francisco Severino dos Santos (Bairro Jardim Gonzaga) sem imaginar que o dono do imóvel, de 30 anos, estava em sua residência. O acusado ia furtando uma furadeira e, ao perceber, a própria vítima conseguiu deter José Roberto com a ajuda de outras pessoas.

Ele já responde oito procedimentos por furtos em Juazeiro e Barbalha e foi levado à DRPC por uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Figueiredo e os Soldados Silva e Temóteo. Uma das prisões de José Roberto foi no dia 10 de março de 2014, no cruzamento das ruas São Luiz e Glória (Centro), após entrar na loja Tex Zoo na Rua São Paulo, furtar dois celulares e uma calculadora e sair correndo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.