Mãe se debruça sobre o corpo do filho em Crato após este ser morto a tiros

Mãe se debruça sobre o corpo de João Vitor morto a tiros esta tarde em Crato (Reprodução/Redes sociais)

O crime aconteceu bem no meio da Avenida José Alves de Figueiredo ao lado do Canal do Rio Grangeiro no centro de Crato.

Mais um homicídio foi registrado em Crato se constituindo no sétimo deste de maio naquele município e tornando o mês no mais violento do ano que tem um total de 28 assassinatos. Por volta das 17 horas desta segunda-feira o jovem identificado apenas por João Vitor, de 23 anos, foi morto a tiros por dois rapazes armados os quais se aproximaram dele à pé e já foram atirando.

O crime aconteceu bem no meio da Avenida José Alves de Figueiredo ao lado do Canal do Rio Grangeiro no centro de Crato. Ele morava perto e seguia para sua casa quando foi atocaiado e morto. Ao ouvir os estampidos de arma de fogo, sair à rua e ao ver que era o seu filho, a mãe da vítima não escondeu o desespero e se debruçou por sobre o corpo do jovem.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução/Redes Sociais

João Vitor era acusado de assaltos e tráfico de drogas em Crato, praticando crimes desde a sua menoridade apesar dos muitos conselhos dos familiares. Ao deixar a cadeia pública de Juazeiro e por conta das inimizades, ele foi embora para Minas Gerais de onde retornou recentemente. A polícia diligenciou e houve uma resposta rápida por equipe do RAIO já que um dos acusados “Niltim” terminou preso com revólver e este usa tornozeleira eletrônica.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !