Ladrões presos em Juazeiro do Norte após assaltos em Missão Velha

Dupla estava numa casa na Rua Valdenice Leandro (Reprodução/Google Street View)

Os assaltantes foram presos em uma rápida ação de equipes do RAIO de Barbalha. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira no bairro Pedrinhas em Juazeiro.

Uma ação rápida de equipes do RAIO de Barbalha resultou na prisão de dois jovens que vinham praticando diversos assaltos em Missão Velha. Por volta das 11 horas desta quarta-feira os policiais chegaram até a dupla quando esta saia de uma casa na Rua Valdenice Leandro de Menezes Figueiredo (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, os assaltos tinham sido praticados na noite de terça-feira em Missão Velha.

A localização se tornou possível a partir de um dos aparelhos celulares rastreados por meio de GPS. No momento da abordagem, Cícero Gonçalves da Silva Júnior, de 22, e Tiago Lima da Silva, de 18 anos, residentes no bairro Pedrinhas, ainda estavam com dois celulares. Eles foram reconhecidos por uma das vítimas e levado à Delegacia de Juazeiro pelo Sargento Wellton, os Cabos Júlio e Hercules e o Soldado Fernando para as devidas autuações.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !