News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Juazeiro do Norte possui 129 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (31); confira

Juazeiro do Norte possui 129 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (31); confira

Legenda: Segundo o Sine/IDT, o atendimento ao público já foi retomado presencialmente com agendamento  -Foto: Natinho Rodrigues

Desse total, 283 vagas estão abertas em solo fortalezense

O Sine/IDT está com o total de 912 vagas de emprego abertas em todo o Ceará nesta segunda-feira (31). Do total de postos de trabalho, 283 serão disponibilizadas na Capital.

Assim como no início da última sexta, a maior quantidade de vagas continua sendo registrada em Fortaleza. Na disputa geral, por exemplo, os destaques são para os cargos de operador de caixa (14); vendedor pracista (11); e costureira em geral (10).

Enquanto isso, para pessoas com deficiência (PcDs), a cidade disponibiliza ainda 48 oportunidades. Das vagas, a posição de destaque fica para Operador de telemarketing ativo e receptivo, com total de 11.

REGIÃO METROPOLITANA 

Na Região Metropolitana, Aracati terá 16 vagas de emprego para o público em geral, trazendo oportunidades nas áreas consulta de vendas, recepção, entre outras. Para PcDs o número é menor e as cinco vagas disponíveis são de atendente de balcão.

No Eusébio, 50 vagas de emprego estão dispostas. As funções mais demandadas são: auxiliar de limpeza (07), auxiliar de linha de produção (03); e gerente de varejo (04).

Para PcDs, o município em questão tem outras cinco vagas, entre elas: vendedor interno (5) e auxiliar de linha de produção (1).

INTERIOR

No interior, Juazeiro do Norte terá o total de 129 vagas de emprego. A maioria delas, assim como em outras cidades cearenses, vai para a categoria de encarregados da construção civil, com 20 oportunidades. O segundo destaque fica para vendedor pracista, com total de dez vagas.

AGENDAMENTO

As Unidades do Sine/IDT retomaram o atendimento presencial por agendamento, de acordo com o plano de flexibilização das atividades econômicas no Estado do Ceará.

O agendamento pode ser realizado através do portal do órgão. Em caso de opção pelo atendimento nas unidades que funcionam nos Vapt Vupts, os usuários do sistema devem agendar o seu atendimento ou por meio deste do site da Secretaria de Proteção Social (SPS).

A relação de vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração. Para saber se a função desejada corresponde com o seu perfil profissional, você tem as seguintes opções:

  • Acessar o site do Governo Federal;
  • Baixar o aplicativo Sine Fácil;
  • Enviar o currículo para o e-mail da Unidade de Atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.

Para mais informações, ligue para a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou entre em contato com uma das unidades de atendimento. Acesse os números no portal do Sine/IDT, clicando na opção “onde estamos”.

Fonte: Diário do Nordeste

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.