News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Juazeiro adere ao transporte gratuito via Uber para quem for receber vacina contra Covid-19

Juazeiro adere ao transporte gratuito via Uber para quem for receber vacina contra Covid-19

Foto: EPA/JEAN-CHRISTOPHE BOTT

Após a adesão do sistema pela Prefeitura do Crato, Juazeiro do Norte agora passa a contar com a cobertura do serviço de Uber para disponibilizar viagens gratuitas para aqueles que realizaram o Cadastro Estadual de Vacinação, na plataforma Saúde Digital, e estão inseridos nos grupos prioritários da imunização contra a Covid-19. O movimento “Unidos Pela Vacina” permite que usuários que irão receber a primeira ou segunda doses do imunizante, em pontos fixos de vacinação, possam contar um meio de transporte para estes locais.

De acordo com a Prefeitura de Juazeiro do Norte, a iniciativa passa a valer a partir desta sexta-feira (7) no município. As viagens gratuitas pelo aplicativo garantem o transporte aos usuários em situação de vulnerabilidade social, ou que residem distantes dos pontos de vacinação, possibilitando o acesso universal ao imunizante. Juazeiro é a segunda cidade do Cariri, além de Crato, a contar com o serviço.

Como utilizar

Ativando o código de desconto

  • Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo);
  • Entrar no item “Pagamento” e rolar até a parte de baixo;
  • Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”);
  • Digite o código: VACINACE2 (sem distinção de maiúsculas e minúsculas).

De acordo com a plataforma, em todas as viagens é obrigatório o uso correto de máscaras. O usuário deverá ocupar o banco traseiro do veículo e as janelas devem estar abertas para garantir a circulação de ar. Os endereços de todas as Unidades Básicas de Saúde do município foram cadastrados para utilização do código promocional.

Fonte: Portal Badalo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.