Jovem morto a tiros na cabeça em Crato quando pilotava sua moto

Fernando pilotava sua moto quando foi morto a tiros em Crato. (Foto: Reprodução)

O crime aconteceu na estrada carroçável de acesso ao Sítio Cobras já perto da Vila São Bento

Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado em Crato se constituindo no sexto do mês de maio se tornando o mais violento do ano juntamente com os meses de janeiro e março no município. Por volta das 13h30min o jovem Fernando Pereira de Sousa, de 23 anos, que residia no Sítio Riacho Fundo na zona rural de Nova Olinda, foi executado a tiros.

O crime aconteceu na estrada carroçável de acesso ao Sítio Cobras já perto da Vila São Bento em Crato por onde a vítima trafegava pilotando sua moto. Supostamente, os algozes se aproximaram dele noutra moto e efetuaram os disparos que ao tingiram na cabeça já que o capacete estava no cotovelo. O rapaz não tinha passagens pela polícia e os profissionais de saúde do SAMU apenas constataram o óbito no local.

Este foi o 27º homicídio deste ano em Crato ou a metade em relação aos 54 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada de domingo (16) quando o ajudante de pedreiro José Sávio Bezerra Alves, de 25 anos, foi baleado com quatro tiros efetuados por dois homens que fugiram numa moto. Ele morava na Rua José Honor de Brito (Ossean Araripe) e o crime aconteceu na Rua Teresina naquele bairro. O mesmo respondia procedimento por tráfico de drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !