News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem morto a tiros em Salitre no Cariri dez dias após o seu aniversário

Jovem morto a tiros em Salitre no Cariri dez dias após o seu aniversário

Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro. (Foto: Reprodução)

O corpo estava na rodovia estadual a uma distância média de 10 Km para o centro da cidade

Pouco mais de um mês depois e um novo homicídio foi registrado no município de Salitre. Por volta das 03h30min da madrugada deste domingo populares encontraram o corpo do jovem Francisco Cleiton Nascimento Silva, que completou 21 anos de idade no último dia 12 de maio. Estava na rodovia estadual a uma distância média de 10 Km para o centro de Salitre mais precisamente na saída para o município de Araripina (PE), onde morava no Sítio Serra do Cavaco.

O mesmo apresentava marcas de perfurações à bala e ali esteve uma patrulha do Destacamento Militar de Salitre, comandada pelo Sargento Gomes, adotando as providências. Em fevereiro de 2015 Cleiton foi vítima de um crime de lesão corporal no município de Aquiraz; em Junho de 2019, passou a responder procedimento por crime de receptação em Campos Sales e era suspeito de assaltos naquela área cearense.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Salitre e o quarto do ano no município ou o dobro em relação aos dois assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na noite do dia 21 de março quando Antonio José Batista da Silva, de 41 anos, apelidado por “JB”, foi morto a tiros na calçada de sua casa, na Rua 103 no Bairro Novo Salitre. Ele não tinha passagens pela polícia e o crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto de cor preta.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.