News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem furta bicicleta em Juazeiro e troca por drogas com donos da “boca” presos

Jovem furta bicicleta em Juazeiro e troca por drogas com donos da “boca” presos

Jovem que furtou a bicicleta e trocou por drogas com o casal Maxwell e Janaina (Reprodução)

Os dois foram presos em casa após a polícia obter informações que um jovem tinha furtado uma bicicleta e trocado por drogas na residência do casal.

O Auto de Prisão em Flagrante por crimes de tráfico de drogas e receptação contra o casal Maxsuel Alves da Silva, de 22, e Maria Janaina Oliveira Costa, de 32 anos, foi protocolado na tarde desta terça-feira na 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Os dois foram presos em casa na Rua Pio Norões (João Cabral) após a polícia obter informações que um jovem de 22 anos tinha furtado uma bicicleta e trocado por drogas na residência do casal.

Ali esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo geral (POG) com o Sargento Leite e os Soldados Lisboa e Danizio encontrando a bicicleta que procuravam. Além disso, apreenderam 34 trouxinhas de cocaína, 83 de maconha, dois celulares, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Ao ser indagada sobre a procedência da bicicleta, Janaina informou sobre a troca com o acusado do furto.

Bicicleta recuperada e drogas apreendidas em Juazeiro (Reprodução)

Este último terminou localizado e levado à Delegacia de Polícia Civil, mas apenas ouvido como testemunha do tráfico e liberado já que não houve flagrante do crime que o mesmo cometeu. Maxsuel já responde por porte de arma de fogo em Juazeiro e tráfico de drogas em Sobral, enquanto sua companheira foi duas vezes vítima de violência doméstica chegando até a requerer medida judicial protetiva numa delas e, em 2018, vítima de ameaças proferidas por duas mulheres.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.