News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem agride em Juazeiro criança de 6 anos que trouxe de Fortaleza

Jovem agride em Juazeiro criança de 6 anos que trouxe de Fortaleza

Crime aconteceu na Rua Cícero Ferreira de Araújo no bairro Vila Três Marias em Juazeiro (Reprodução)

A criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar de Juazeiro e o acusado das agressões terminou conduzido pelos PMs à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Um fato chamou a atenção esta semana em Juazeiro do Norte uma criança de apenas 6 anos de idade estava sendo agredida por um jovem e o fato terminou denunciado pelo seu próprio irmão. Para averiguar a situação uma equipe do Moto Patrulhamento com o Sargento Fabiano e os Soldados R. Leite, Greyson e Marcus Costa esteve na Rua Cicero Ferreira de Araújo no bairro Vila Três Marias.

No local, um homem de 30 anos disse aos PMs que o seu irmão de apenas 23 estava agredindo uma criança de seis anos de idade. Disse mais que a criança tinha sido trazida de Fortaleza por ele afirmando ter sido dada por uma mulher e não houve a adoção legal.

Diante da situação, os policiais acionaram o Conselho Tutelar quando chegaram ao local as conselheiras Ana Roberta e Roberta Barreto para adoção das providências cabíveis. A criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar de Juazeiro e o acusado das agressões terminou conduzido pelos PMs à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.