News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Idoso morre em Campos Sales ao ser atropelado por carro e motorista levado à DP

Idoso morre em Campos Sales ao ser atropelado por carro e motorista levado à DP

Acidente aconteceu perto do Posto da Petrobras em Campos Sales (Reprodução/Google Street View)

O acidente aconteceu perto do Posto de Combustível Petrobras e o carro terminou localizado oito quarteirões depois por uma patrulha da PM.

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo na região do Cariri. Por volta das 20 horas, na CE-292 que corta o Centro de Campos Sales, o ciclista Francisco Antonio de Sousa, de 69 anos, que residia no Sítio Poço de Pedras naquele município, foi atropelado por um carro e morreu no local. O veículo atropelador foi um Fiat Argo de cor branca e placas POA-8192, inscrição de Campos Sales.

O acidente aconteceu perto do Posto de Combustível Petrobras e o carro terminou localizado oito quarteirões depois por uma patrulha da PM com o Subtenente Santana e os Soldados Dantas e Damasceno. O para-choque dianteiro estava quebrado e este era dirigido por Antonio Márcio Gonçalves Siebra, de 42 anos, residente no centro de Campos Sales, o qual foi localizado. Ele confessou o acidente e disse que tinha saído do local com medo de represálias por parte de parentes da vítima ou populares.

O condutor do veículo foi apresentado ao Delegado de plantão na Regional de Polícia Civil de Crato, Bruno Fonseca, que fez o procedimento apontando homicídio culposo no trânsito. Estiveram no local do acidente outros militares da Companhia de Campos Sales no caso o Subtenente Nobre, o Cabo Cesário e o Soldado Ribeiro a exemplo de uma patrulha da Polícia Rodoviária Estadual com o Subtenente R. Oliveira e o Soldado Sousa. O carro foi recolhido ao pátio da Delegacia de Campos Sales.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.