News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem que trabalhava no Aeroporto de Juazeiro morre de queda após escapar da Covid

Homem que trabalhava no Aeroporto de Juazeiro morre de queda após escapar da Covid

Claudemir foi encontrado morto dentro de casa onde esteve uma patrulha da PM (Guto Vital/Agência Miséria)

Colegas de trabalho estranharam a ausência dele esta manhã e tentaram em vão um contato telefônico com o mesmo já que sempre foi um funcionário pontual.

Um suposto mal súbito que teria determinado sua queda pode ser a causa da morte de uma pessoa identifica até o momento apenas pelo nome de Claudemir, de 40 anos, que trabalhava para uma empresa que presta serviço no Aeroporto de Juazeiro do Norte. Colegas de trabalho estranharam a ausência dele esta manhã e tentaram em vão um contato telefônico com o mesmo já que sempre foi um funcionário pontual.

Por volta das 9 horas foram até sua residência na Rua Maria Pereira Lima ao lado do Parque São Geraldo no bairro Leandro Bezerra. Bateram à porta e não obtiveram resposta quando, pelo telhado, notaram o corpo de Claudemir caído no corredor e adentraram o imóvel. Recentemente, ele ficou curado da Covid-19 e estava sozinho em casa já que sua mulher permanece em tratamento num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri.

O SAMU foi acionado e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito e esteve no local uma viatura da Polícia Civil, sendo que ali permaneceu uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Os PMs aguardam a chegada da Perícia Criminal para avaliar a situação no interior do imóvel e o corpo deve ser recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro com o objetivo de determinar a causa da morte.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.