Homem que trabalhava no Aeroporto de Juazeiro morre de queda após escapar da Covid

Claudemir foi encontrado morto dentro de casa onde esteve uma patrulha da PM (Guto Vital/Agência Miséria)

Colegas de trabalho estranharam a ausência dele esta manhã e tentaram em vão um contato telefônico com o mesmo já que sempre foi um funcionário pontual.

Um suposto mal súbito que teria determinado sua queda pode ser a causa da morte de uma pessoa identifica até o momento apenas pelo nome de Claudemir, de 40 anos, que trabalhava para uma empresa que presta serviço no Aeroporto de Juazeiro do Norte. Colegas de trabalho estranharam a ausência dele esta manhã e tentaram em vão um contato telefônico com o mesmo já que sempre foi um funcionário pontual.

Por volta das 9 horas foram até sua residência na Rua Maria Pereira Lima ao lado do Parque São Geraldo no bairro Leandro Bezerra. Bateram à porta e não obtiveram resposta quando, pelo telhado, notaram o corpo de Claudemir caído no corredor e adentraram o imóvel. Recentemente, ele ficou curado da Covid-19 e estava sozinho em casa já que sua mulher permanece em tratamento num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri.

O SAMU foi acionado e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito e esteve no local uma viatura da Polícia Civil, sendo que ali permaneceu uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Os PMs aguardam a chegada da Perícia Criminal para avaliar a situação no interior do imóvel e o corpo deve ser recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro com o objetivo de determinar a causa da morte.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !