News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem mata o próprio pai e a esposa em Nova Olinda a golpes de machado

Homem mata o próprio pai e a esposa em Nova Olinda a golpes de machado

Corpos serão recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce de Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um duplo homicídio a golpes de machado foi registrado no município de Nova Olinda. Por volta das 7 horas a polícia foi acionada por conta do achado de dois corpos ante a informação de que um homem com problemas mentais matou sua própria esposa em mais um caso de feminicídio e o próprio pai num crime de parricídio na região do Cariri. O fato aconteceu supostamente na noite desta quarta-feira no Sítio Bujari mais precisamente na estrada que sai na direção de Farias Brito.

O agricultor Rodrigo Gonçalves Pereira, de 25 anos, discutia com sua esposa “Mônica” quando o pai Raimundo Pereira, de 78 anos, o “Raimundinho” que mora vizinho, interveio no conflito. Ele apanhou um machado e degolou a esposa na frente dos três filhos menores, além de esfacelar a cabeça do pai. Os cadáveres já apresentavam certa rigidez cadavérica e o acusado desapareceu por um matagal. Existem informações que o mesmo trabalhou como gesseiro durante dois anos numa empresa em Nova Olinda e existem suspeitas que vinha usando drogas.

Com estes, já são quatro assassinatos no mês de maio em Nova Olinda e seis no decorrer do ano no município. Em relação à mulheres, foi a sexta assassinada este ano na região do Cariri. A última em Nova Olinda tinha sido há sete anos e cinco meses aproximadamente. No dia 1º de dezembro de 2013 a criança Raiani Melo dos Santos, de 4 anos, que residia na Travessa Leonel Pereira, foi atingida na testa por bala perdida. O ex-presidiário Fransuelton Simão de Melo discutia com “Rogério” quando sacou um revólver e atirou, mas o projétil atingiu a criança, enquanto os dois fugiram.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.