News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é socorrido após levar cinco tiros em Missão Velha

Homem é socorrido após levar cinco tiros em Missão Velha

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (28), na Rua Padre Francisco das Chagas, Bairro Centro de Missão Velha. Suspeitos fugiram antes de serem identificados.

Um homem foi socorrido na noite desta sexta-feira (28) após levar cinco tiros em Missão Velha. A tentativa de homicídio foi registrada na Rua Padre Francisco das Chagas, Bairro Centro.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 19h40min Eliano Joaquim dos Santos, de 35 anos, residente no Sitio Escondido, zona rural daquele município se encontrava sentado na calçada de um imóvel próximo ao “bar do Novo”, quando dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta de características não anotadas. A vitima ao perceber a aproximação dos indivíduos, fugiu para dentro de uma residência, no entanto, acabou atingido pelos disparos efetuados pela dupla, que empreendeu fuga logo em seguida tomando destino ignorado.

Inicialmente a vítima foi socorrida ao Hospital Geral de Missão Velha, em seguida transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha. A Polícia Militar diligenciou em torno do fato, mas sem, contudo lograr êxito em prender os suspeitos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.