Homem é preso em Juazeiro do Norte furtando tampas de bueiros numa carroça.

Edson furtava tampas e as levava numa carroça (Reprodução/Redes sociais)

Uma ação da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte resultou na prisão de um homem acusado de furtar tampas de bueiros. Foi por volta das 10h30min desta terça-feira quando o comando da GCM acionou equipe do Grupo Tático Motorizado para dar apoio na abordagem de Francisco Edson Figueiredo Silva, de 31 anos, o “Duda”, residente na Rua Antonio Nunes de Alencar no bairro Tiradentes. Ele foi flagrado pelos comandantes da Guarda colocando mais uma tampa na sua carroça.

O mesmo terminou levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil pelos Subinspetores Francisco José, Alexandre, Aires e Antônio Marcos com todo o material recuperado. “Duda” já responde por assalto, contravenção penal, violência doméstica e foi vítima de tentativa de homicídio no dia 7 de outubro de 2015 na Rua Francisco Leandro de Sousa no bairro José Geraldo da Cruz. Ele disse que trabalhava numa obra quando “Espeto” chegou de moto atirando, sendo lesionado de raspão na cabeça

OUTRA PRISÕES – Dias antes, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua Poeta José Bernardo (Triângulo), onde dois menores tinham praticado roubo e sido detidos por populares. Já em Várzea Alegre uma pessoa adentrou loja de variedades e furtou um smartphone usado para vendas online. A divulgação das imagens do flagrante pelas redes sociais resultou na identificação e prisão do acusado recuperando o aparelho.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !