Homem atira em praça pública durante discussão com ex e atinge outra mulher em Icó

Francisco de Assis Costa, 57 anos, foi preso em flagrante após balear mulher durante discussão com a ex-companheira em Icó. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Uma mulher que passava pelo local foi atingida pelos tiros e levada ao hospital.

Um homem foi preso nesta quinta-feira (6) suspeito de disparar tiros em praça pública durante uma discussão com a ex-companheira em Icó, no interior do Ceará. Os tiros, que eram direcionados a ex, acabaram atingindo uma mulher que passava pelo local.

Suspeito de matar jovem e fugir com filha do casal é preso, em Fortaleza

De acordo com a Polícia Militar, Francisco de Assis Costa, 57 anos, chegou ao Centro da cidade de motocicleta com duas armas, à procura da ex-companheira. Houve uma discussão entre os dois e Francisco disparou quatro vezes.

A ex-companheira do suspeito conseguiu fugir e não ficou ferida. Já outra mulher, que passava pela praça no momento dos disparos, foi atingida por dois tiros. A vítima da bala perdida foi levada para o Hospital Regional de Icó. O estado de saúde dela é estável.

Ouras pessoas que estavam no local conseguiram conter Francisco até a chegada da Polícia Militar. Com o atirador, os policiais militares apreenderam uma espingarda e um revólver, que foram levados para a uma unidade policial onde ele ficou detido.

Por G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !