News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Furtos em academia no Juazeiro, além de carros e residências

Furtos em academia no Juazeiro, além de carros e residências

Academia “visitada” pelos ladrões funciona no cruzamento das ruas Carolina Sobreira e São Bento em Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

Série de furtos foi registrada nas últimas horas em Juazeiro do Norte e Barbalha.

Uma série de furtos foi registrada nas últimas horas em Juazeiro e Barbalha, incluindo uma academia em Juazeiro e contra cliente de uma loja. Além disso, no interior de dois veículos em Juazeiro e duas residências em Barbalha. A academia “visitada” pelos ladrões funciona no cruzamento das ruas Carolina Sobreira e São Bento (Pirajá) de onde levaram duas TVs de 32 e 50 polegadas, quatro perfumes, algumas peças de roupas, maquineta de cartão e certa quantia em dinheiro.

Já um cliente estava na calçada de estabelecimento comercial no bairro Triângulo e foi até o carro. Ao retornar, a peça comprada para o seu Frontier não estava mais no lugar deixado. No mesmo dia um jovem de 29 anos, residente no bairro Limoeiro, deixou o seu carro numa oficina no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua Fiscal José Soares (Salesianos) e, ao retornar, notou que tinham furtado um cordão de ouro de sua propriedade estimado em R$ 2,2 mil que estava no porta luvas.

Também do interior de um veículo estacionado na Rua Nossa Senhora do Carmo (Franciscanos), furtaram o aparelho de som após arrombamento segundo denunciou o dono de 50 anos. De uma casa no Sítio Estrela em Barbalha um som automotivo, fonte elétrica e uma caixa com panelas. Também em Barbalha e de outra residência os ladrões furtaram um ventilador e uma carteira com todos os documentos a exemplo de cartões de crédito e bancário, um litro de uísque e R$ 250,00 em dinheiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.