News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Flamengo acerta retorno de David, artilheiro de 172 gols na base, para o sub-15 natural de Iguatu, no Ceará

Flamengo acerta retorno de David, artilheiro de 172 gols na base, para o sub-15 natural de Iguatu, no Ceará

David assina contrato de formação com o Flamengo — Foto: Nathã Soares / Flamengo

David havia deixado o clube em 2020 para jogar no Corinthians, mas está de volta. Em 2019, o menino marcou 172 gols, entre futsal e campo

O Flamengo acertou nesta segunda-feira o retorno de um de seus nomes mais promissores da base recentemente. O atacante David, de 14 anos, assinou contrato de formação com duração de três anos e passará a integrar o sub-15 rubro-negro.

David havia deixado o Flamengo em 2020 para jogar no Corinthians. À época, a justificativa para a mudança foi de que era uma opção da família do atacante.

- Sou grato ao Flamengo por tudo e espero poder contribuir com a equipe fazendo muitos gols. O Flamengo está crescendo a cada dia, tem uma estrutura que está entre as melhores do mundo, e certamente é a melhor do Brasil - afirmou o atacante.

Natural de Iguatu, no Ceará, David chegou ao Flamengo em 2018 e se destacou pelo número de gols marcados na base. Em 2019, foram 172 no total: 107 no campo e 65 no futsal.

- A gente fica muito feliz que ele tenha voltado pra casa. É um reflexo do bom trabalho que tem sido feito com a garotada. Desejamos todo o sucesso do mundo ao David. e estamos aqui para ajudar a desenvolver todo o potencial dele e, consequentemente, trazer muitas conquistas para a Nação - afirmou Vitor Zanelli, vice-presidente de base do Flamengo.

Por Felipe Schmidt — Rio de Janeiro/GE


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.