News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fim de semana no Cariri com homicídios em Crato, Salitre e Juazeiro

Fim de semana no Cariri com homicídios em Crato, Salitre e Juazeiro

Fernando foi assassinado em Crato enquanto pilotava sua moto por uma estrada carroçável, onde esteve o pessoal do SAMU (Reprodução/Redes sociais)

Segundo levantamento feito pela editoria de polícia do Site Miséria, o primeiro aconteceu na tarde do sábado e outros dois neste domingo.

Caiu de sete para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios nos municípios de Crato, Salitre e Juazeiro do Norte. Segundo levantamento feito pela editoria de polícia do Site Miséria, o primeiro aconteceu na tarde do sábado e outros dois neste domingo.

Por volta das 13h30min de sábado, na estrada carroçável do Sítio Cobras já perto da Vila São Bento em Crato, Fernando Pereira de Sousa, de 23 anos, foi morto a tiros. Ele residia no Sítio Riacho Fundo em Nova Olinda e pilotava sua moto quando foi surpreendido pelos disparos na cabeça causando sua morte no local. O mesmo não tinha passagens pela polícia, seguindo o caso envolto em mistério.

Já às 03h30min de domingo foi encontrado o corpo de Francisco Cleiton Nascimento Silva, de 21 anos, apresentando perfurações à bala. O cadáver estava na rodovia estadual a uma distância de 10 Km para o centro de Salitre na saída para Araripina (PE), onde residia no Sítio Serra do Cavaco. Ele era suspeito de assaltos, foi vítima de lesão corporal em Aquiraz no ano de 2015 e, em 2019, passou a responder procedimento por crime de receptação em Campos Sales.

Às 19h30min, ainda no domingo, na Rua Tenente José Dias (Timbaúbas), foi morto a tiros Manoel Messias de Sousa Santos, de 20 anos, conhecido por “Bel” que residia na Vila Isac. Sua companheira de 29 anos saiu lesionada com um tiro e os autores foram identificados apenas por “Alemão” e “Lá”. Quando menor de idade, Bel foi apreendido com drogas e, certa vez, na Rua João Paulo I (Timbaúbas) com um revólver calibre 32 tendo três cartuchos intactos, além do que respondia por crime de receptação.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.