News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fim de semana no Cariri com dois homicídios, duas mortes no trânsito e criança eletrocutada

Fim de semana no Cariri com dois homicídios, duas mortes no trânsito e criança eletrocutada

Danilo foi vítima de acidente com moto em Jardim, Pâmela morreu eletrocutada em Várzea Alegre e Jorge bateu com sua moto num poste em Jati (Reprodução)

De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte foi registrada na noite de sexta-feira, três no sábado e outra no domingo.

Subiu de quatro para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram dois homicídios, duas mortes em consequência de acidentes de trânsito e uma criança vítima de descarga elétrica. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foram dois corpos de Crato e os demais de Jardim, Várzea Alegre e Jati, sendo uma morte na noite de sexta-feira, três no sábado e outra no domingo.

Por volta das 20 horas de sexta-feira houve um acidente com vítima fatal na CE-060 mais precisamente na saída de Jardim em direção ao município de Cedro. O jovem Danilo Auto Aleixo Turbano, de 23 anos, que residia em Jardim, morreu na rodovia estadual quando trafegava na altura do Sítio Lagoa dos Pinheiros. Ele bateu com sua moto numa cerca após perder o equilíbrio do veículo e, na queda, sofreu traumatismo craniano falecendo no local do acidente.

Já às duas horas da madrugada de sábado o motorista de aplicativo Marcelo Medeiros Vieira, de 32 anos, foi encontrado morto a tiros de pistola dentro do seu veículo Gol de cor vermelha. Ele morava na Rua Monsenhor Alencar (Bairro Sossego) em Crato e o crime aconteceu na Avenida Antonio Alencar Araripe perto da Indústria Grendene no bairro Franca Alencar. Uma patrulha da PM esteve no local encontrando bebidas, um pouco de drogas e várias capsulas de pistola deflagradas no interior do Gol.

Às 16 horas a criança Pâmela Nicole Vieira, de 3 anos e sete meses, morreu em consequência de descarga elétrica em sua casa na Rua Carlos Gomes de Alencar (Bairro Rosinha) em Várzea Alegre. Ela tocou num ferro de solda conectado à tomada e sofreu o choque, sendo socorrida às pressas pela mãe Ana Paula Vieira ao hospital local, mas já chegou sem vida. A mesma brincava na sala quando entrou em contato com o equipamento de trabalho do seu padrasto fazia um serviço e não se encontrava no local quando tudo aconteceu.

Cinco horas e meia depois, ainda no sábado, na Rua Paulinho Amarelinho do Conjunto Nossa Senhora de Fátima do Minha Casa Minha Vida II no bairro Barro Branco em Crato, foi registrado novo homicídio. Tiago Cândido Ferreira, de 35 anos, que ali residia e era apelidado por “Paulista”, foi executado com vários tiros por um homem que dele se aproximou numa moto. O mesmo usava tornozeleira eletrônica e já esteve preso em Juazeiro respondendo por assalto praticado em outubro de 2019 no Crato.

Por volta das 17 horas deste domingo o gesseiro Jorge Antonio Tomé dos Santos, de 25 anos, trafegava pela BR-116 quando bateu violentamente sua moto num poste da rede elétrica às margens da rodovia federal em Jati. Ele seguia para sua residência na Rua Tiburtino Inácio (Bairro São Francisco) em Brejo Santo e o acidente aconteceu nas imediações do Destacamento Militar de Jati. Segundo testemunhas, Jorge desenvolvia alta velocidade na sua moto Honda CBX 250 de cor preta que ficou muito destruída.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.