News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ex-presidiário é executado a tiros na cidade de Cedro, Ceará

Ex-presidiário é executado a tiros na cidade de Cedro, Ceará

Raimundo Rivanilson foi assassinado com vários tiros de revólver (Reprodução/Richard Lopes)

Um homicídio a bala aconteceu nesta terça-feira (25) por volta das 16h30 na rua Dr. Paulo Enéias, no bairro Planalto da Cadeiras, na cidade de Cedro. Raimundo Rivanilson Silva do Nascimento, de 29 anos, que segundo levantamentos da polícia, já respondia por homicídios, lesões corporais, lei de entorpecentes, dentre outros delitos, foi executado com vários tiros de revólver na cabeça e costas.

Raimundo Rivanilson, estava sentado na calçada de casa com uma criança no colo quando foi surpreendido por dois indivíduos de camisas de manga longa, calça e capuz cobrindo a cabeça, que já chegaram atirando. Os criminosos fugiram em seguida, enquanto Rivanilson morreu no local.

O pai de Rivanilson, Raimundo Pereira do Nascimento estava no quintal de casa quando foi rendido pela dupla que saiu do matagal anunciando um assalto e o obrigou com armas apontadas para sua cabeça que entrasse na residência e em seguida correram em direção a Rivanilson e o executaram.

A vítima tinha saído da cadeia de Cedro há seis dias. A polícia de Cedro investiga a execução do ex-presidiário. As informações são do correspondente Richard Lopes./Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.