News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ex-candidato a vereador em Jati é conduzido a DP por descumprimento ao decreto estadual que visa conter a propagação da Covid-19

Ex-candidato a vereador em Jati é conduzido a DP por descumprimento ao decreto estadual que visa conter a propagação da Covid-19

FOTO: REDES SOCIAIS

O homem já reincidente na mesma modalidade de delito, diz a Polícia.

O ex-candidato a vereador em Jati, Manoel Antônio de Souza, de 43 anos conhecido por “Messias” foi conduzido pela Polícia Militar a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo na noite dessa sexta-feira (21), sob a suspeita de descumprir o Decreto Estadual, que visa conter a propagação da Covid-19, o novo coronavírus no Ceará. Ele é proprietário do Bar do Matulão localizado no Sítio Sabonete.

Uma patrulha da PMCE foi acionada por volta das 20h30min, por uma equipe da Vigilância Sanitária de Jati para uma ocorrência de aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas no Bar do Matulão. O policiamento no chegar no local constatou que o estabelecimento funcionava normalmente, com pessoas bebendo sem qualquer restrição, inclusive alguns sem fazer o uso de máscaras.

SAIBA MAIS:

Diante dos fatos, o proprietário foi conduzido a 21ª DRPC de Brejo Santo/CE, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Na DP a Delegada Dra. Ana Ursulina Tavares registrou o ocorrido com um T.C.O por infração ao artigo 268, do Código Penal Brasileiro ( decreto lei 2848) – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A Polícia informou que Manoel Antônio de Souza, reincidente na mesma modalidade de delito.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.