News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Estabelecimento comercial em Juazeiro e quatro residências arrombados

Estabelecimento comercial em Juazeiro e quatro residências arrombados

Estabelecimento comercial arrombado funciona no Sítio Popôs na zona rural de Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

Furtos qualificados aconteceram em um intervalo de duas horas e meia na tarde desta segunda-feira.

Num curto intervalo de duas horas e meia na tarde desta segunda-feira a polícia de Juazeiro do Norte foi acionada por conta de furtos qualificados em um estabelecimento comercial e quatro residências. Por volta do meio dia um comerciante de 63 anos, residente no Sítio Popos na zona rural de Juazeiro informou sobre o arrombamento do seu estabelecimento comercial de onde furtaram uma caixa de som e alguns fardos de cervejas.

Já às 13h30min uma moradora do bairro Tiradentes teve sua casa arrombada quando furtaram perfumes, hidratantes, sabonetes e peças íntimas. Quase no mesmo horário um homem de 41 anos chegou em sua residência no bairro São Miguel e percebeu que tinham arrombado o portão do imóvel. Ao adentrar, sentiu a falta de uma de 42 polegadas.

Por volta das 14h30min um homem 61 anos, residente no bairro do Horto, acionou a polícia por conta do furto da bomba artesiana do seu poço. Antes, outro homem de 38 anos ligou para a PM informando sobre o furto em sua casa situada na Avenida Plácido Aderaldo Castelo no bairro Lagoa Seca. Segundo ele, dentre outros pertences, foi levada uma bicicleta da marca Venzo nas cores perto e vermelho.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.