News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Empresa de telecomunicação oferta 50 vagas

Empresa de telecomunicação oferta 50 vagas

Oi tem 50 vagas disponíveis — Foto: Reprodução/TV Globo

O processo seletivo é 100% on-line e inclui análise de perfil, provas, além de entrevistas com profissionais de recursos humanos e com gestores da Oi.

A empresa de telecomunicações Oi está ofertando vagas para todos os estado do Brasil, incluindo o Ceará. São 50 vagas divididas para os estados, sendo que 27 delas são para trabalhar remotamente. Os interessados devem se inscrever na página oficial da companhia no LinkedIn, ou pelo site. O processo seletivo é 100% online e inclui análise de perfil, provas online, além de entrevistas com profissionais de recursos humanos e com gestores da Oi.

São vagas de analista a executivo, nas áreas digital, sistemas e de segurança da informação. As posições são para desenvolvedor UX, Agile Master, arquiteto de soluções, profissional de segurança da informação e cientista de dados.

"Estamos em busca de profissionais interessados em um ambiente dinâmico, colaborativo, diverso e inclusivo com oportunidades de aprendizado e contribuição direta na transformação do nosso negócio”, afirma o diretor de Gente e Gestão da Oi, Marcos Mendes.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.