News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Em menos de 12 horas, Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Iguatu

Em menos de 12 horas, Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Iguatu

José Porfírio de Souza é suspeito de matar a facadas e pauladas Paulo do Nascimento (Richard Lopes)

Um trabalho rápido realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na prisão em flagrante de José Porfírio de Souza (32). O preso é suspeito de cometer o homicídio que vitimou um homem de 31 anos em Iguatu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A captura ocorreu em menos de 12 horas após o crime, na manhã dessa quinta-feira (20).

Após tomarem conhecimento do crime ocorrido, na noite dessa quarta-feira (19), os policiais civis iniciaram o trabalho para identificar os suspeitos. Na ocasião, a vítima foi lesionada com golpes de faca no bairro Cohab II. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após buscas, José Porfírio foi identificado e preso na região.

Aos policiais civis, o suspeito negou os fatos, mas confirmou que havia discutido com a vítima há quinze dias. Com ele, dois aparelhos celulares foram apreendidos. Diante dos indícios flagranciais, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu. Na unidade policial, José Porfírio foi autuado por homicídio doloso.

O material apreendido será encaminhado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde será analisado e subsidiará as investigações sobre o fato. A PCCE segue realizando diligências no intuito de identificar e capturar outros envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.