Em menos de 12 horas, Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Iguatu

José Porfírio de Souza é suspeito de matar a facadas e pauladas Paulo do Nascimento (Richard Lopes)

Um trabalho rápido realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na prisão em flagrante de José Porfírio de Souza (32). O preso é suspeito de cometer o homicídio que vitimou um homem de 31 anos em Iguatu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A captura ocorreu em menos de 12 horas após o crime, na manhã dessa quinta-feira (20).

Após tomarem conhecimento do crime ocorrido, na noite dessa quarta-feira (19), os policiais civis iniciaram o trabalho para identificar os suspeitos. Na ocasião, a vítima foi lesionada com golpes de faca no bairro Cohab II. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após buscas, José Porfírio foi identificado e preso na região.

Aos policiais civis, o suspeito negou os fatos, mas confirmou que havia discutido com a vítima há quinze dias. Com ele, dois aparelhos celulares foram apreendidos. Diante dos indícios flagranciais, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu. Na unidade policial, José Porfírio foi autuado por homicídio doloso.

O material apreendido será encaminhado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde será analisado e subsidiará as investigações sobre o fato. A PCCE segue realizando diligências no intuito de identificar e capturar outros envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !