News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Em Crato, militares do Raio apreenderam pistola 6.35mm municiada e recupera celular tomado de assalto

Em Crato, militares do Raio apreenderam pistola 6.35mm municiada e recupera celular tomado de assalto

Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

CRATO. A Polícia Militar através do policiamento do Raio, em duas ações distantes apreendeu uma arma municiada e recuperou um celular com queixa de roubo, em Crato. Nesta sexta-feira (7) por volta das 14h05min, a equipe Raio 01 recebeu informações de que um indivíduo trajando blusa preta e boné branco, estava numa churrascaria que funciona as margens da avenida Padre Cícero, no bairro São Miguel, e que minutos antes, o denunciado teria efetuando dois disparos de arma de fogo.

Os PMs ao chegarem no endereço indicado abordaram o suspeito, o qual foi identificado como, Ikson Gabriel Façanha Ribeiro, de 19 anos, residente no bairro Vila Alta. Em poder dele os militares apreenderam uma pistola calibre 6.35mm com três munições intactas e duas deflagradas. O homem junto com a arma foi apresentado ao delegado Dênis Leonardo Ferraz da Silva na 19ª DRPC do Crato para a realização do procedimento

Antes por volta das 23 de ontem, a patrulha Raio 04 recebeu informações de uma mulher de 20 anos de que a mesma teria sido vítima de um assalto na Vila Padre Cícero. Segundo a jovem, o crime teve autoria de indivíduos que trafegavam numa moto que lhe subtraíram um aparelho de telefonia celular, que foi rastreada a localização do equipamento na Rua Raimundo Pedro Vilar, Bairro Mutirão.

Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

A guarnição policial se dirigiu até o local indicado pelo rastreamento do aparelho onde se deparou com um indivíduo que empreendeu fuga ao avistar a composição militar, deixando para trás o respectivo o equipamento. De posse do celular os policiais se deslocaram até à Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para a realização do procedimento cabível.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.