News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla presa em Juazeiro no momento exato do furto em estabelecimento

Dupla presa em Juazeiro no momento exato do furto em estabelecimento

Cícero Urbano e Francisco com o aparelho de TV um dos objetos furtados (Divulgação)

A polícia efetuou a prisão quando os dois homens se preparavam para deixar o prédio que tinham arrombado.

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou nas prisões em flagrante de dois homens quando se preparavam para deixar o prédio que tinham arrombado e iam levando vários objetos. Aos 30 minutos da madrugada desta quarta-feira a polícia foi avisada sobre um arrombamento que estava sendo praticado por dois homens os quais violaram o prédio onde funciona a L.S.A. Informática na Avenida Ailton Gomes (Bairro Franciscanos) em Juazeiro a partir do telhado.

Imediatamente, uma patrulha da PM com o Sargento França e os Soldados Wendell e Nascimento foi ao local encontrando a dupla que subtraía os objetos do estabelecimento quando lhes deram voz de prisão. Os policiais recuperaram um televisor, um notebook, um aparelho DVR Intelbras e várias ferramentas de trabalho. Eles levaram à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro os dois acusados.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cícero Urbano da Costa completou 37 anos nesta segunda-feira e, desde junho de 2017, já tinha sido levado à DRPC quando passou a responder procedimento por comunicação falsa de crime ou contravenção. Já Francisco Silva dos Santos, de 45 anos, responde por crimes contra o Meio Ambiente e o Patrimônio Genético, violência doméstica e furtos qualificados.

Fonte: Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.