News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla é conduzida por militares do BPMA a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte suspeita de envolvimento com drogas

Dupla é conduzida por militares do BPMA a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte suspeita de envolvimento com drogas

Foto: Polícia Militar Ambiental do Ceará/Divulgação

Durante a ação, os policiais militares efetuaram a apreensão de duas petecas de maconha, R$1.922,70 em dinheiro e dois aparelhos de telefonia celular.

Nesta sexta-feira (28) por volta de 20h30min, a composição da viatura do BPMA 50211 realizava policiamento Ostensivo no Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte quando nas imediações do Mercado Nossa Senhora Santana, visualizou o balconista Diego Kelvin Silva Andrade, de 21 anos, residente bairro Franciscanos em atitudes suspeitas. O jovem ao ser abordado estava na posse de uma peteca de maconha

Ao ser indagado aonde adquiriu o entorpecente, segundo a polícia, Diego informou ter comprado o ilícito na Rua Nossa Senhora Santana, por trás do mercado onde ficam localizadas as barracas dos feirantes. Diante das informações, os militares realizaram buscas no local vindo a efetuarem a prisão de Cicero Mário Alves Pereira, residente no bairro, Salesiano.

De acordo com registro policial, no ato da abordagem Cícero Mário estava escondido em baixo de uma banca de feira portando uma peteca de maconha; a quantia de R$1.922,70 em dinheiro; dois aparelhos de telefonia celular que foram apreendidos. Os itens da apreensão juntamente com os envolvimentos, foram apresentados na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte a autoridade policial plantonista, delegado Victor Timbó de Lima, que instaurou em desfavor de Cicero Mário Inquérito policial por crime de tráfico ilícito de drogas. Já contra Diego Kelvin foi lavrado um Termo Circunstanciado de ocorrência (T.C.O) tipificando o tipo penal no artigo 28, Lei de entorpecente.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.