Duas motos se chocam e acidente deixa um morto e dois feridos, em Missão Velha

Foto: Ilustração

Acidente ocorreu na noite deste sábado (29), na estrada que dá acesso a cachoeira de Missão Velha. Vítimas que sobreviveram estão hospitalizadas no HRC em Juazeiro do Norte.

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em acidente entre duas motocicletas na noite deste sábado (29), em Missão Velha, na região do Cariri cearense. O caso aconteceu por volta das 19h20min na estrada que dá acesso a cachoeira.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima fatal Fernando Francisco de Sousa, de 20 anos, que residia no Sitio Arraial de Baixo, naquele município guiava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de cor prata, e placa KME-0893, inscrição de Jaboatão dos Guararapes-PE quando se envolveu na colisão com a moto uma Honda/CG 160 FAN, de cor preta, e placa POV-2I42, em que trafegavam Luciano dos Santos Vieira, de 18 anos, residente na rua José Sobreira da Cruz, bairro Maternidade, e José Mithael dos Santos Nascimento, de 16 anos, que reside na rua Francisco Januário Pereira, 724, bairro loteamento Francirlanio, ambos naquela cidade.

Em decorrência da violência do choque entre os dois veículos, as vítimas caíram ao solo vindo a sofreram graves ferimentos. Fernando não resistiu falecendo no local, enquanto que Luciano e José Mithael foram socorridos por populares para o hospital municipal de Missão Velha, e em seguida transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte-CE.

Militares do destacamento de Missão Velha, igualmente ao policiamento do Polícia Rodoviária Estadual e uma equipe do Samu estiveram no local. Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos pela PRE e apresentados a autoridade policial de plantão na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !